Jota Silva 1310349117inhapioficial Cidade de Inhapi, Alagoas

Uma caminhoneta Mitsubishi L200 4X4, placa HZI 2929 de cor prata e placada não divulgada pela polícia foi roubada na madrugada deste domingo (10) por volta das 2 h no centro de Inhapi. Quatro homens encapuzados e armados teriam cometido o crime.

De acordo com o Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município, o proprietário e mais duas pessoas estavam na L 200 parada quando os criminosos em outro carro não identificado se aproximaram e renderam as vítimas que tiveram, além do veículo, celulares e dinheiro roubados.

Segundo as vítimas, os encapuzados fugiram seguindo destino ignorado. O caso foi registrado no GPM que realizou buscas na cidade, mas não conseguiu encontrar o veículo e nem os criminosos.

Para a PM de Inhapi, este roubo e outros crimes semelhantes no município podem está sendo realizados por criminosos da região.

Encontrado

Ainda neste domingo, por volta das 18 h, a Polícia Militar de Ouro Branco encontrou o veículo que estava abandonado na zona rural do município em uma estrada que dá acesso a cidade de Itaíba (PE).

De acordo com o Cabo Vasconcelos do GPM de Inhapi o proprietário foi informado e recuperou o veículo.