Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito de Inhapi, José Cícero Vieira (PT), anunciou a programação festiva para as comemorações dos 51 anos de emancipação política do município, neste dia 22 de agosto. Além do retorno dos desfiles cívicos, que há muito tempo não acontecia na cidade, também será realizado um torneio de futebol e shows musicais com atrações nacionais. Se apresentam no palco os cantores Jorge de Altinho, Mano Walter e Gabriel Diniz, fazendo assim a maior festa de aniversario do sertão alagoano.

Jorge de Altinho é um grande nome do forró tradicional, reconhecido nacionalmente por suas canções e seu ritmo cultural, Mano Walter é o fenômeno das vaquejadas e Gabriel Diniz, por sua vez, é a revelação do ano, sendo o artista que mais se destacou no São João 2013, além de ser top 10 das rádios de todo nordeste brasileiro. 

Para Zé Cícero, a festa proporciona um momento de confraternização entre aqueles que amam sua cidade. É a comemoração de um novo tempo. "Fico muito feliz em poder comemorar os 51 anos de minha terra. E melhor, como gestor, fazendo uma nova história no município, ouvindo esse povo que muito sofreu. Escolhemos atrações para fazer uma festa de família. Vai ter banda para o pessoal mais antigo, como também para a juventude, estamos trazendo o que tem de melhor no momento do forró. Tenho certeza que será uma festa pra ficar na historia". Disse o prefeito.

Inhapi está sendo reconhecido em suas festas pela super organização, trazendo para o interior alagoano estruturas decorativas de primeiro mundo, além de muita segurança para o público que ali prestigia. "Há muito tempo que não via uma festa bem organizada, como foi a Festa do Carro de Boi desse ano, até parecia que eu estava em uma festa particular", relatou Maria da Paz, moradora do município de Delmiro Gouveia.

Então, neste dia 22 de agosto traga sua família, junte sua turma e venha para a maior e melhor festa de aniversario do sertão alagoano. Inhapi te espera de braços abertos.