Alagoas na Net Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um agricultor morreu durante um acidente automobilístico ocorrido em um trecho da rodovia BR 316, próximo ao município de Cacimbinhas, no sertão do estado, na noite de ontem (20). André Mandú Cavalcante, 33, conduzia uma motocicleta quando ao tentar entrar em um dos acessos da cidade, acabou se chocando de frente com um caminhão Mercedez Benz 1318.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, A. Ferro, testemunhas afirmaram que o condutor da moto estaria na contra mão no momento da colisão e que o motorista do caminhão ainda tentou desviar para evitar o acidente.

O caminhão estaria seguindo viagem de Maceió até o estado de Pernambuco. Após o acidente, o motorista ainda desceu para prestar socorro, mas o motociclista já estava sem vida.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estive no local. O Motorista do caminhão, que teve seu nome preservado, foi submetido ao teste do bafômetro e liberado em seguida.

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a remoção do corpo do agricultor até a cidade de Arapiraca, onde deverá ser feita a necropsia.