Blog Central do Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Por pouco, 10 evangélicos que seguiam com destino à cidade de Inhapi, não ficaram feridos em um acidente envolvendo uma carreta, um Fiat Uno, de placa MUL-1042/BA e um Gol, de placa-4928/BA. O fato aconteceu na noite do último sábado (31/8), em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista.

As vítimas são todas integrantes da Congregação Cristã no Brasil, do município de Paulo Afonso/BA, e seguiam para uma reunião religiosa em Inhapi, quando o motorista do Uno tentou ultrapassar a carreta e acabou se deparando com uma lombada na pista, situação que o fez frear bruscamente. O condutor do Gol, que estava logo atrás, não teve tempo de frenagem e acabou colidindo com a traseira do Uno. O carreteiro conseguiu parar seu veículo e evitou uma tragédia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O local onde aconteceu o acidente não tem placa de sinalização informando a presença da lombada na rodovia estadual, situação que se repete em quase todo trecho que vai do povoado Leobino, em Inhapi, até a cidade de Mata Grande.

Com informações do Blog Central do Sertão