Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A prefeitura municipal de Pariconha, através do prefeito Dr. Fabiano, resgatou o campeonato municipal de futebol amador que teve início no mês de junho deste ano e foi finalizado no último domingo (8), ocasião em que contou com um trio de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A abertura iniciou-se com o desfile das 20 equipes de futebol que contou com a participação da banda fanfarra Padre Epifânio Moura, composta por alunos de escolas municipais, além da presença do deputado federal Artur Lira, que no momento assinou a liberação de algumas quadras poliesportivas para o município.

A final do campeonato reuniu grande público, o evento foi organizado pelo vice-prefeito Rafael Andrade, o diretor de esportes do município, Ricardo Feitosa e sua equipe.

Premiação do campeonato:

1º divisão

1º lugar - Santa Cruz do Ouricuri

2º lugar - UDINESE- Pariconha 3º lugar - Palmeiras de Ouricuri

4º luga r- Cruzeiro de Caraibeiras

Artilheiro- Nadir (Santa Cruz)

Melhor jogador- Careca (Santa Cruz)

Melhor Goleiro- Messias (Palmeiras)

2º divisão

1º lugar- São Paulo da Lagoa Preta

2º lugar vice-campeão- CSA da Serra do Engenho

3º lugar Grêmio do Capim

4º Fluminense do Araticum

Artilheiro da 2º divisão- Iltinho

Melhor jogador  2º divisão- Vinicius

Melhor goleiro 2º divisão- Bitinho

Para finalizar, o prefeito Fabiano e o vice-prefeito Rafael Andrade, reafirmaram o compromisso de continuar o trabalho na área esportiva, ofertando além do futebol, outras modalidades esportivas para atender também o público feminino.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a todos os árbitros que participaram dos jogos do campeonato e o apoio do deputado estadual Inácio Loiola, que conseguiu a arbitragem da CBF. O árbitro Chicão falou da sua satisfação em participar do campeonato de Pariconha, elogiou a equipe organizadora do evento e o prefeito Fabiano. Também agradeceu ao deputado estadual Inácio Loiola por convidá-lo para o jogo e demonstrou interesse em voltar à cidade em outra ocasião.