Maltanet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ipanema x Santa Rita

Estreou mal o Ipanema Atlético Clube (IAC), em sua primeira partida pelo Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Jogando em casa, o Canarinho do Sertão, de Santana do Ipanema, recebeu o time do Santa Rita, da cidade de Boca da Mata e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0; o jogo aconteceu no Estádio Arnon de Melo.

Num jogo truncado e sem muitos lances  com perigo de gol, a partida acabou não tendo muitas jogadas de qualidades. Um fator que também não ajudou foi o fato de que as condições do campo não eram das melhores.

O gol da equipe visitante aconteceu ainda no primeiro tempo, marcado aos 20 minutos, num lance inesperado entre o goleiro e o zagueiro do Ipanema. No bate-e-rebate, o jogador do Canarinho acabou colocando a bola para dentro do seu próprio gol, 1 a 0 para o Santa Rita.

O time da casa ainda teve uma grande chance de empatar a partida e garantir pelo menos um pontinho na tabela. Aos 23 minutos da segunda etapa, Tiago Silva sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti em favor do time sertanejo. Porém, atacante Nem, chutou e a bola esbarra no travessão, impedindo assim o empate do IAC.

Com este resultado o Santa Rita conseguiu marcar 3 pontos e ficou com na quarta posição da tabela. Já o Ipanema começa o torneio sem marcar pontos e amarga a sétima colocação. Além deste, outro jogo neste domingo fechou a primeira rodada da Segundona do Alagoano 2013.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO ALAGOANO SEGUNDA DIVISÃO

Ipanena 0 x 1 Santa Rita

Estádio Senador Arnon de Melo – Santana do Ipanema

15 de setembro de 2013

Abitragem:

Árbitro: José Reinaldo Figueredo

Assistente 1 – Pedro Jorge dos Santos

Assistente 2 – Otávio Correia

4° Árbitro – José Hamilton dos Santos

Escalações:

Ipanema

1-Islan, 2-Pinga, 3-Nado, 4-Douglão, 5-Rafael, 6-Rambo, 7-Aldo, 8-Maravilha, 9-Tiago Silva, 10-Nen e 11-Denildon

Reservas: 12-Gustavo, 13-Carlos Alberto, 14-Jair, 15-Joaldo, 16-Lelo, 17-Maycon e 18-Elisson.

Santa Rita

1-Jeferson, 2-Alex Murici, 3-Juliano, 4-Selmo Lima, 5-André Nunes, 6-Rafael, 7-Cristiano, 8-Gueba, 9-Roni, 10-Danilo Lopes e 14-Aloisio Chulapa.

Reservas: 12-Michael, 14-Pedrinho, 11-Cristiano Alagiano, 15-Jacobina, 16-Everlan, 17-Paulistinha e 18-Diego.

Confira todos os resultados da rodada

Veja como ficou a Classificação Geral

Confira os próximos confrontos da 2ª Rodada