Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após folgar na 4ª rodada do Campeonato Alagoano da segunda divisão, o Aliança Pilarense foca totalmente no jogo do próximo sábado (12), contra o Ipanema, às 15h, no estádio Senador Arnon de Melo. A partida vale, para o Aliança a luta por classificação para a próxima fase da competição, por isso só a vitória interessa.

Como folgou na última rodada, o clube aproveitou o tempo para recuperar todos os atletas que estavam integres ao departamento médico, assim o técnico Rommel Vieira terá todo o elenco a sua disposição para o duelo contra o canarinho do sertão.

O treinador falou sobre as condições do campo e disse que todos os obstáculos tem que ser superados caso a equipe queira chegar ao seu objetivo. ‘’ O foco será buscar os três pontos fora de casa, só dessa formos continuaremos na luta. Temos consciência que teremos um adversário difícil pela frente, além do campo de jogo que é difícil praticar futebol’’, disse Rommel Vieira.

A programação da equipe nesta terça-feira (08) será um trabalho tático no CT do Ipiocão. Na quarta-feira (09) já está marcado um jogo-treino contra a equipe do Real Deodorense, às 15h, no campo do Real, em Marechal Deodoro.