Divulgação 13713369797029 Ipanema Atlético Clube

Depois de dois empates e duas derrotas, o Ipanema Atlético Clube (IAC) venceu o Aliança Piralense, por 1x0, na tarde deste sábado (12), no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol da Segunda Divisão.

Sabendo que precisava de uma vitória para começar a respirar na competição, o Canarinho do Sertão não deu mole para o adversário e abriu o marcador, aos 34 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Fabinho.

Na segunda etapa, mesmo embaixo de chuva, o jogo ficou ainda mais acirrado, inclusive houve três expulsões, sendo duas do Aliança e uma do Ipanema, que por ventura foi o homem do gol (Fabinho).

Com a vitória, o clube sertanejo acumula cinco pontos e sai da décima para a sétima posição da classificação geral, pelo menos até os resultados dos outros jogos da rodada que acontecem neste domingo (13).

O próximo jogo do IAC, pela sexta rodada, é contra o Penedense, terceiro colocado da competição, com seis pontos. A partida acontece no domingo (20), em Penedo.

Jogos da Rodada

Classificação por Grupos

Classificação Geral