Arquivo/Maltanet 13823248353477

O Canarinho do Sertão foi até a bonita e histórica cidade de Penedo e jogou no Estádio Dr. Alfredo Lehay frente ao Penedense pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano da segunda divisão 2013.

O Ipanema entrou em campo com a difícil missão de vencer o Penedense pelo placar de no mínimo 3 x 0 e torcer para um tropeço do São Luiz frente ao Santa Rita.

Até os vinte e cinco minutos da etapa inicial o jogo estava equilibrado, sem nenhum lance. Aos 28 minutos Maicon (11) na entrada da área chuta forte, o arqueiro Tiago defende e a bola sobrou para maravilha (9) que abriu o placar para o Ipanema. Aos 45 minutos fim do primeiro tempo em Penedo e o Canarinho do Sertão na frente.

Aos 18 minutos os dois treinadores mudaram as equipes. No penedense entrou Mendes e Neto Bala para a saída de Paulinho e Cicinho. No Ipanema entrou Negueba para a saídas de Lelo que não estava bem na partida. Para o narrador Anilson Mateus da Rádio Milênio a mudança do Ipanema foi tardia, devido a deficiência do Lelo.

Minutos depois o professor George, do Ipanema, fez mais uma mudança, tirando Iran e colocando em campo Lucieverton. Sacou também Joaldo e colocou Joelson(16). Aos 27 minutos o zagueiro Sinval (4) marca para o Penedense e empata a partida.

Nos minutos finais o goleiro Islan (1) fez grandes defesas, evitando assim muitos gol do Penedense que buscou a todo instante a vitória o que lhe garantiria a primeira posição no seu grupo.

Fim de jogo e resultado que não classifica o Ipanema ficando o Canarinho do Sertão na segunda divisão do futebol Alagoano.

Ficha Técnica
CAMPEONATO ALAGOANA DA SEGUNDA DIVISÃO
Penednse 0 x 1 Ipanema
Estádio Alfredo Leahy – Penedo – AL
20 de outubro de 2013

ARBITRAGEM:
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro – FAF
Auxiliar 1 – Maxwel Rocha da Silva – FAF
Auxiliar 2 – Wagner José da Silva – FAF
4º Árbitro – Anderson Goes Leandro – FAF

Penedense: 1-Tiago, 2-Roger, 3-Douglas, 4-Sinval, 5-Vagner, 6-Jam, 7-Cicinho (Neto Bala-17)), 8-Piu, 9-Marcos, 10 Paulinho (Mendes-18) e 11-João Paulo.
Técnico: Everton Câmara

Ipanema:1-Islan, 2-Mineiro, 3-Dougas, 4-Nado, 5-Aldo, 6-Carlos, 7-Lelo (Negueba-14), 8-Iran (Lucieverton-17), 9-Maravilha, 10-Joaldo (Joelson-16) e 11 Maicon.
Técnico: George

Cartões Amarelos
Penedense: Sinval (4)
Ipanema: Lelo (7), Joelson(16), Lucieverton(17)

Resultados da rodada:
Santa Rita 1 x 1 São Luiz
Dínamo 0 x 0 Coruripe
Penedense 1 x 1 Ipanema

As partidas entre ALIANÇA x SÃO DOMINGOS e SETE DE SETEMBRO x IGREJA NOVA, pela última rodada do campeonato alagoano da segunda divisão, foram canceladas por não representar mais nenhuma chance de classificação para as quatro equipes, na próxima da competição.

Com esses resultados assim ficou definido o quadrangular decisivo do Campeonato Alagoano Segunda Divisão 2013.
Jogos de Ida
Penedense x Santa Rita
São Luiz x Coruripe

Jogos de Volta
Santa Rita x Penedense
Coruripe x São Luiz