Direção do CRB solicita arbitragem da FIFA para o clássico de domingo

  • eduardocardeal
  • 28/04/2009 12:53
  • Esporte
O departamento de futebol profissional do Clube de Regatas Brasil (CRB), agora há solicitou da Federação Alagoana de Futebol (FAF), arbitragem FIFA para o clássico do próximo domingo, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, às 16 horas.

Segundo o diretor de futebol do Galo Praiano, Marcos Lima Verde, a solicitação do trio FIFA é para dar uma tranqüilidade maior aos árbitros da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF). “O Nosso pedido é para evitar um desgaste maior dos nossos árbitros. Pois, no clássico passado nós observarmos que o Charles desempenhou uma boa arbitragem e ficou totalmente desgastado pelos incidentes que aconteceram”, disse o diretor.

Já o vice-presidente de futebol do CRB, Márcio Lessa, a intenção da direção regateana é para preservar a imagem dos árbitros de Alagoas e não expor devido à atual situação que encontra os dois clubes. “Vamos fazer um investimento altíssimo, mas vai ser melhor para os dois clubes, que vão entrar em campo despreocupado”, comentou Lessa.

Lessa ainda falou que os custos dos árbitros FIFA ficaram em torno de R$ 8 a 10 mil, que serão pagos logo após o termino da partida, que será válida pela 10º rodada do segundo turno.