Cortesia/Cabo Pm Da Silva/9ºBPM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O jovem David Moreira dos Santos, 28, sofreu um grave acidente de carro, na madrugada deste domingo (3), por volta das 4h, em um trecho da AL-220, no município de Olho D’água do Casado. A vítima colidiu o veículo que conduzia em uma ponte e ao tentar conferir o estrago da colisão, acabou caindo em uma ribanceira.

Segundo a Polícia Militar, David voltava de uma vaquejada que acontecia naquele município, conduzindo um carro Corsa, de cor vermelha e placa MXZ-9287, quando teria cochilado ao volante e colidido com a mureta de uma ponte, situação que não teria passado de um grande susto e alguns ferimentos, senão tivesse tentado sair do veículo acidentado para ver o que tinha acontecido e caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Mesmo gravemente ferido, devido à queda, o jovem havia ligado para pedir socorro ao marido de uma cunhada sua, cujo nome não foi divulgado, mas o referido também acabou sofrendo um acidente ao se dirigir para a localidade onde o concunhado estava acidentado. O homem seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e capotou um Kadet, de cor preta e placa JLF-2900.

Acionada por dois militares que passavam pelo local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, em Delmiro Gouveia, resgataram a vítima caída na ribanceira e também o ferido no capotamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os dois acidentados para o hospital regional, em Santana do Ipanema.