Arquivo/Inhapi Informes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ex-secretária de educação de Inhapi Cristina Carvalho

A vice-prefeita de Inhapi, Cristina Carvalho Costa, sofreu um capotamento de carro, na tarde deste sábado (9), em um trecho da BR-316, no município de Atalaia.

Segundo familiares, a vice-prefeita, seus dois filhos menores de idade e um motorista seguiam em um carro e a mãe dela, a ex-primeira dama Dona Creuza, seguia em outro. Todos viajavam para Maceió, onde participariam da festa de aniversário de um parente.

Durante o trajeto, já próximo da cidade de Pilar, o carro de Dona Creuza teria dado defeito e quando era rebocado por outro veículo que passava pelo local, acabou se desprendendo do engate, em uma ladeira, fazendo com que o carro da vice-prefeita tivesse que desviar rapidamente para evitar uma colisão, mas a manobra havia dado errado e o automóvel capotado às margens da rodovia federal.

Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do veículo acidentado escaparam ilesos. Não há informação precisa de quem estava no carro que capotou, mas pelo menos os dois filhos de Cristina e um motorista, cujo nome não foi revelado, ocupavam o automóvel.