Policiais do Bope e mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem varredura na Lagoa Mundaú

  • gilcacinara
  • 29/04/2009 13:15
  • Polícia
Policiais do Batalhão de Operações da Polícia Militar ( Bope) e três mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram na tarde desta terça-feira (29) uma "varredura" na parte da Lagoa Mundaú onde ocorreu a operação ontem a noite.

Segundo informações do Bope, a PM solicitou o Corpo de Bombeiros para averiguar se alguma arma foi jogada na lagoa pelos três traficantes no momento da abordagem, correram para la. Depois alguma horas de mergulho, os mergulhadores afirmaram que não foi encontrado nem tipo arma.

"O que nós vimos lá foi alguns burracos como se já tivesse sido arrastado alguma coisa hoje pela manhã", disse mergulhador. Além desses vestigíos, eles escontraram ainda um rede de pesca próximo a lagoa. 

Operação

Ontem durante a operação,  os policiais do Bope chegaram a trocar tiros com os bandidos e um deles ficou ferido. Com eles foram encontrado um metralhadora .45, que é de uso restitro do Exército,  um revólver calibre 38,  munições, 350g de maconha, 41g de crack, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e  R$128 em espécie e cinco celulares.  

Estão detidos: Adriano Gustavo Santos Silva, 26, João Carlos Vitorino dos Santos, 25, Ailton Galvão de Lima, 25, e José Henrique Barbosa de França, 26, vulgo "Viola".