Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Instituto Boibumbarte de Cultura viabilizou em 2010, 2011 e 2012, o Projeto Palco Aberto, desenvolvendo ações em 10 regiões polos, levando informações básicas para professores e produtores, buscando desenvolver um novo olhar e, consequentemente, a valorização da cultura alagoana.

Em 2013 foi consolidado o Núcleo de Produtores com Polos no Estado, desenvolvendo e executando o “Corredor Cultural Alagoas Viva”, levando para cada polo as manifestações culturais da região, promovendo para população, o acesso aos nossos bens culturais. 

Em 22 de novembro do corrente ano o Município de Delmiro Gouveia recebeu o prêmio de Maior Envolvimento Municipal no Apoio Logístico na realização do Corredor Alagoas Viva sob a representação da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

O Polo Delmiro Gouveia é composto por Sílvio José, Maria Luiza, Jéssica Nunes e Alessandra Rodrigues e contou com o apoio incondicional da Prefeitura de Delmiro Gouveia, que parabeniza o Polo Delmiro e o Instituto Boibumbarte, pela brilhante iniciativa de difundir os valores culturais alagoanos.