Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CEO

O Centro Esportivo Olhodáguense (CEO) realizou um evento na noite desta segunda-feira (9) para apresentação do seu elenco que irá disputar o Campeonato Alagoano 2014. Centenas de torcedores lotaram o Estádio Edson Matias, na cidade de Olho d’Água das Flores, a fim de aplaudir e dar forças aos novos integrantes.

Vinte e seis jogadores foram apresentados, entre eles contratados e esportistas da base. Na relação dos atletas a surpresa acabou sendo o meio campo que se tornou um dos ídolos do Galo, o meio campo Nem. O jogador teria anunciado sua aposentadoria no ano passado, mas decidiu renunciar as férias e jogar mais um ano pelo time sertanejo.

“Nem nos disse que não queria mais jogar, mas depois pediu essa chance. Já estávamos pensando em chama-lo novamente e na festa da cidade acabou que ele veio jogar e saiu a conversa”, disse Clemens Machado, presidente do CEO.

Além do Nem, mais vinte contratados fazem parte deste time para 2014, são eles: Alexandre e Ibson (goleiros); Cal, Raul Muller, Luciano Pinga e Joaninha (laterais); Mendonça, Ozéias, Jucirlan, Douglas, Noé (zagueiros); Miranda, Jacobina e Roberto Assis (volantes); Nem, Vitinha [ex-ASA], Franco e Elvis Maravilha (meias); Ila, Thiago Almeida, Denilson (atacantes).

Prata da casa

Além das contratações o tricolor também contará com jogadores da base, que agora passaram para o profissional, são eles: Iago, Sival e Cesar (atacantes), Mario Jorge (zagueiro), Ninho (volante), Juninho (lateral).

Em contato com o técnico do clube do Sertão, Alysson Dantas, o mesmo confirmou que além dele, toda a equipe técnica continua a mesma do ano passado. Cléssio Santana é o preparador físico, André Godoy, o preparador de goleiros, e na parte médica, a fisioterapeuta Vanessa Machado e o massagista “Cabeça”.

Sobre os patrocinadores, o presidente Clemens Machado confirmou ainda que a Rota do Mar será a fornecedora de material esportivo do Galo do Sertão, e que terá também como patrocinadores a Prefeitura de Olho d’Água das Flores e o Supermercado Ouro Branco. Nos próximos dias o clube ainda vai confirmar mais três empresas que estamparão suas marcas no CEO.