13878201327709

Aconteceu na noite de ontem (22) uma celebração de Natal em frente à Prefeitura de Delmiro Gouveia. O evento reuniu centenas de pessoas que assistiram apresentações da Orquestra Filarmônica Municipal Tenente Nicácio José de Souza, sob a regência do maestro Ednaldo Bacalhau e do Coral Adorar-te, da 1ª Igreja Batista de Delmiro Gouveia, sob a regência de Pâmella Dayana, ambos com repertório especial de Natal, que comoveu os presentes.

O Padre José Aparecido, pároco da cidade, celebrou Ação de Graças, abençoando a cidade com votos natalinos. A Vice-Prefeita Ziane Costa desejou um Feliz Natal aos delmirenses, agradecendo a Deus por todas as conquistas e por todos os desafios enfrentados neste ano que está prestes a se encerrar.

Atendendo a uma solicitação do Padre Aparecido, a Prefeitura não irá realizar show em praça pública durante as festividades de final de ano. As famílias precisam se reunir mais, trocarem mais afeto entre si. O Natal é a época mais propícia para que isto aconteça. O Governo Municipal acatou esta ideia e vai se preparar para realizar um excelente Carnaval para os delmirenses e visitantes que vêm à cidade neste período.

Em sua fala, Ziane Costa esclareceu à população o momento delicado que todas as Prefeituras do Brasil estão passando com a queda brusca de repasses Federais e Estaduais. Entre realizar festas natalinas e pagar a Folha de Pagamento aos funcionários do município, ela opta pela Folha de Pagamento em dia. Ela entende que somente assim poderá movimentar o comércio local e proporcionar aos funcionários públicos municipais a segurança de seus vencimentos em dia.

Ziane desejou um Feliz Natal a todos os delmirenses, reforçando o pedido para que as famílias se reúnam em torno da mesa natalina, por mais simples que ela seja, para saudar o Menino Jesus, aniversariante mais festejado no mundo inteiro.