Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Kaffi Prosper

A equipe do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) está se preparando bastante para sua segunda chance na elite do futebol alagoano. Neste ano o Galo do Sertão quer lutar entre os grandes para levar o título do Alagoano 2014 e para isso deverá contar com um apoio internacional, vindo do continente africano.

O camaronês Kaffi Prosper, de 21 anos é o mais novo reforço contratado pelo time de Olho d’água das Flores. O africano atua na posição de meio-campista e além de times de sua terra natal já atuou no Marília e Cincão Esporte Clube, clubes brasileiros.

Para o técnico do CEO, Alisson Dantas, o reforço chegou numa boa hora e aumenta ainda mais o desejo do time na luta dentro do torneio. “Ele é um atleta de grande qualidade. Tenho certeza que vem pra nos ajudar e alcançar nosso objetivo, que é a conquista do título de campeão alagoano de 2014”, disse o técnico.

O time sertanejo inicia sua participação no Alagoano no dia 12 deste mês e enfrenta a equipe do Santa Rita, na cidade de Boca da Mata. O Jogo está marcado para iniciar às 15h.