Alagoas na Net Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (PELOPES) prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (21) o jovem Almires Feitosa da Silva, 20 anos.

A polícia militar foi acionada após uma denuncia anônima, onde dizia que o mesmo estaria sendo suspeito do assalto ocorrido na segunda-feira (19) ao estabelecimento da Lojas Maia.

Segundo a polícia, o jovem foi abordado em sua casa, situada no bairro Artur Moraes onde os policiais encontraram uma espingarda calibre 12. Após sua prisão os policiais receberam a informação de que o jovem que estaria envolvido no assalto não seria ele, mas sim o seu irmão, o menor A. A. F. de 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia o menor já teria passagem pela polícia em outras ocasiões por porte ilegal de arma de fogo, porém por se tratar de um menor o mesmo nunca havia sido julgado e condenado.

Almires Feitosa foi encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde será ouvido pela autoridade policial responsável pelo caso. O jovem responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.