Ascom/CSA 13895367570123

Jogando com o time considerado “reserva”, o CSA perdeu para a seleção de São José da Tapera em amistoso realizado naquela cidade, na tarde deste sábado (11), às 15h. Com gol de Dão aos 27 do primeiro tempo, a equipe taperense conseguiu a vitória.

A equipe adversária contou com a atuação de atletas profissionais, como Nem e Neném, que vão defender o CEO no Alagoano 2014, e o meia Cleiton Xavier, ex-CSA, Palmeiras e Seleção Brasileira, que atualmente atua no futebol ucraniano. 

Comandada pelo auxiliar técnico Lino, a equipe maruja contou com uma mescla dos atletas que não foram relacionados para a partida contra o Treze na quinta-feira e jovens da equipe do Sub-20. A formação inicial foi com Batinga, Cafú, Alves, Jeferson, Acácio, Geninho, Lucas, Cassiano, Alisson, Alex Henrique e Anderson Ataíde. Wilson, Vitor Hugo, Lucas Artur, Alex.

Os atletas que não viajaram realizaram treinamentos no CT Gustavo Paiva nos dois horários deste sábado. A equipe completa se reapresenta na segunda-feira, para retomar os treinamentos visando à estreia no Nordestão 2014, que acontece no dia 19, no Estádio Rei Pelé. O adversário do Azulão será o Bahia.