Caio Lorena / GloboEsporte.com Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CEO

Atual campeão da segunda divisão do Campeonato Alagoano e recheado de expectativa para a elite do futebol estadual, o Santa Rita confirmou o favoritismo na primeira rodada e bateu o CEO, na tarde deste domingo, no estádio Olival Elias em Boca da Mata.

Na próxima rodada, o Santa Rita vai até o estádio José Gomes da Costa na quarta-feira, enfrentar o Murici. O CEO por sua vez, joga novamente fora de casa e duela contra o Coruripe no estádio Gerson Amaral.

 O JOGO

Com um time melhor qualificado, pelo menos no papel, o time do Santa Rita comandou as ações na primeira etapa e não dava espaços para o rival, que tentava sobreviver através dos contra-golpes, que pouco funcionavam.

Precavido da superioridade comprovada do Santa Rita, o CEO se fechou em seu campo de defesa, mostrando um verdadeiro “ferrolho”. Mas, quando o primeiro tempo chegava ao fim, eis que o time da casa, de tanto insistir, abriu o placar.

GOOOOLLLL DO SANTA RITA! Aos 45 minutos, após cobrança de falta de Marcos Antônio, a defesa sertaneja não cortou e Daday empurrou para o fundo do gol. Santa Rita 1 x 0 CEO.

Após o gol, o primeiro tempo foi encerrado com domínio e vitória parcial do time da Zona da Mata contra o rival sertanejo.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo a história era bem parecida, com o Santa Rita pressionando e o CEO fechado, pouco criando. A diferença era que o time do sertão aproveitava melhor os contra-ataques, mas não acertava no momento de finalizar.

Neste ritmo equilibrado, que caiu após a metade da etapa complementar, o jogo parecia que acabaria mesmo com um placar magro em favor do Santa Rita. Mas, assim como no primeiro tempo, o time da casa foi crucial.

GOOOOLLLL DO SANTA RITA! Já que o CEO estava retraído em sua área, a opção era chutar de fora. E foi exatamente isso que o meia Marcos Antônio fez e acertou o gol rival. Santa Rita 2 x 0 CEO.

E assim o duelo foi encerrado, com vitória do Santa Rita por 2 a 0 sobre o CEO, que colocou o time da Zona da Mata entre os primeiros da competição estadual em sua primeira rodada.