Maltanet 1328500257050212192531 CEO X Penedense

Desencantou. O CEO conseguiu na tarde deste domingo (19), sua primeira vitória no Campeonato Alagoano 2014. Depois de um início de temporada ruim, acumulando duas derrotas consecutivas, sendo a primeira por 2 a 0, para o Santa Rita, e a segunda, um massacrante 4 a 0 para o Coruripe, o time de Olho d'Água das Flores finalmente conseguiu um placar positivo, venceu o até então invicto Penedense por 2 a 0, com gols no segundo tempo do lateral-esquerdo Cal e do volante Kossi, no Estádio Edson Matias. 

Avaliação

O presidente do CEO gostou do que viu. Clemes Machado disse que está satisfeito com o desempenho do time, mas reconheceu a qualidade do adversário, que para ele, foi guerreiro.

- Estamos em festa aqui em Olho d'Água das Flores. Conseguimos a nossa primeira vitória na competição. Tinha conversado aqui com o pessoal da diretoria que o CEO ainda não tinha entrado na competição. Disputamos os dois primeiros jogos fora de casa, então, nesse foi muito bom poder contar com o apoio da torcida. Não foi fácil, o Penedense estava invicto e acabou perdendo, mas é um time forte, eles foram guerreiros - observou.

O apoio da torcida

Para o mandatário o apoio da torcida foi fundamental. Ele destacou a importância da presença do torcedor olhoguadense no confronto com o time de Penedo. 

- Eles (torcedor) sempre nos apoiam. Eles na verdade nunca abandonaram o time. Na vitória ou na derrota eles estão aqui do nosso lado, e isso é fundamental.

Próximo confronto

Pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, o Penedense recebe o Coruripe, na quarta-feira (22), no estádio Alfredo Leahy, às 15h15m. Já o CEO não terá tarefa fácil. O time sertanejo enfrenta o invicto ASA, fora de casa, também na quarta-feira. A partida será no Municipal de Arapiraca, às 20h30m. O Fantasma vem de três vitórias consecutivas no estadual. 

Machado já prevê um confronto difícil com o time de Arapiraca. Reconhece a superioridade do ASA, mas diz que o elenco sertanejo não vai se intimidar.

- O ASA é um time forte e disso todos nós sabemos, é um time que ainda não perdeu, mas não podemos deixar isso nos atrapalhar ou nos intimidar, vamos em busca dos três pontos - finalizou.

Classificação