Jânio Barbosa / Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CEO x ASA

ASA e CEO fizeram um jogo de poucas emoções na noite desta quarta-feira, no Municipal de Arapiraca, e não saíram do 0 a 0. O time arapiraquense, que tentava manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano esbarrou no esquema fechado do técnico Alisson Dantas, que neutralizou as jogadas de ataque da equipe de Heron Ferreira. O ASA até que tentava, mas esbarrava na noite iluminada do goleiro Alexandre

Com o resultado, o Alvinegro chega a dez pontos e segue líder isolado do estadual. Já o time sertanejo soma quatro pontos e passa a ocupar a quinta colocação. Na próxima rodada, o ASA vai jogar fora de casa contra o Coruripe, às 15h15m, no Estádio Gerson Amaral. O CEO recebe o Murici, domingo, às 15h15m, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.

Jogo morno

ASA e CEO fizeram um primeiro tempo de muita raça e pouca técnica. Antes dos dez minutos de jogo, o zagueiro Mendonça sentiu uma contratura muscular e obrigou o técnico Alisson Dantas a fazer a primeira mudança na equipe sertaneja. Mas foi do ASA o primeiro lance de perigo. Didira chutou forte e o goleiro Léo espalmou, Léo Gonçalves pegou a sobre e o camisa 1 do CEO apareceu novamente para evitar o gol do Alvinegro. O time de Olho d'Água das Flores respondeu com Tiago Almeida, que invadiu a área e fez Marcão praticar uma boa defesa.

Na segunda etapa, Renan Oliveira perdeu uma chance incrível. O lateral do ASA se livrou da defesa do CEO e, cara a cara com o goleiro Alexandre, chutou pra fora. Com Lima apagado no jogo, o time alvinegro tentava nas jogadas de linha de fundo, mas os cruzamentos eram feitos sem sucesso. Nos minutos finais, os donos da casa pressionaram, mas esbarraram na boa atuação do arqueiro olhodaguense.