Blog A Palavra/Ivan Nunes 13908292644192 Técnico Alysson Dantas

A terceira derrota em cinco jogos no Campeonato Alagoano foi a gota d’água para uma mudança radical no representante sertanejo na competição, o CEO. Após o revés diante do Murici em pleno estádio Edson Matias em Olho D’água das Flores, o técnico Alysson Dantas anunciou a sua saída do time.

Sensação no Alagoano de 2013, quando chegou á semifinal e duelou de igual para igual com o CRB, este ano o time do sertão não vem repetindo boas atuações e ocupa atualmente a 7ª posição na tabela de classificação.

Ao todo, foram três derrotas, uma vitórias e um empate, que motivou a saída do técnico Alysson Dantas, confirmada em entrevista a Rádio Millenium após o confronto. “Posso ajudar o CEO de outra maneira, mas não no comando técnico da equipe”, afirmou o agora ex-comandante.

A direção do clube sertanejo ainda não confirmou o novo treinador, mas o time terá de se recuperar no meio de semana, quando irá até Boca da Mata, terreno neutro, enfrentar o CSE que vem empolgado pela primeira vitória na competição.