Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã deste Sábado (24) um corpo foi encontrado nas proximidades do povoado Sinimbú, município de Delmiro Gouveia. José Aparecido Pereira de Souza 21 anos, vulgo “Fofinho”. Era casado e pai de dois filhos sendo um menino e uma menina.


Segundo informações o mesmo foi encontrado por voltas das 05h30min da manhã a Policia Civil e a Guarda Municipal estiveram no local junto com familiares para reconhecer o corpo, logo após de ter reconhecido o corpo, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado por volta das 06h da manhã, chegando as 09h30min da manhã para recolher o corpo.


Segundo a família o mesmo não tinha envolvimento nenhum com drogas, só bebia, o mesmo foi visto na noite da Sexta Feira bebendo com outras pessoas nas proximidades do mercado público, e que o mesmo tinha dito que iria levar algumas coisas para seus filhos que moram no Assentamento Bom Vista, “Sinimbu”. Já no local do crime a reportagem do Rádio Jornal Web apurou que ele morava na Chácara São Vicente mais passava boa parte do tempo no Sinimbu, também foi colhido que o mesmo foi morto ajoelhado com tiros de pistola na nuca, Familiares estiveram no local bastante abismado, pois diziam que ele não merecia, pois era um homem trabalhador e não tinha envolvimento nenhum.


O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia.