Maltanet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Câmara de Vereadores de Careiros em sessão solene prestou homenagens ao saudoso Aderval Ferreira Silva.

A sessão foi realizada na última sexta-feira (23), presidida pela vereadora Elane Mendonça que fez e formação da mesa composta por Genivaldo Agra (ex-prefeito), Dr. Luiz José (Procurador do Município, representando o prefeito Geraldo Filho), vereador Jorge Luiz, Dr. José Eudes Maia (procurador da Casa Legislativa), vereador Robson Agra, Eder Ferreira (filho do vereador Aderval Ferreira) e Igor Agra (vice-prefeito).

Após a formação da mesa aconteceu a entrega de lembranças com a foto do ex-vereador Aderval Ferreira, inicialmente uma para a Câmara que vai ficar exposta na mesa diretora dos trabalhos, as demais para os convidados e para os edis.

Na sequencia a presidente Elane Mendonça prestou homenagem a viúva do ex-vereador Aderval Ferreira que na ocasião foi representada pela sua nora Polyanna. Foi oferecido um álbum com diversas fotografias e um buquê de flores.

Após as homenagens a palavra foi facultada aos vereadores e fizeram uso da mesma os vereadores Roney Peterson e Expedito (Pedica).

A presidente Elane Mendonça também fez a sua mensagem como também o procurador do município Dr. Luiz José leu uma mensagem especial do prefeito Geraldo Filho, que por motivo de viagem não pose se fazer presente a solenidade.

Encerrando os pronunciamentos usou da tribuna o filho do ex-vereador Aderval ferreira, Eder Ferreira que em poucas palavras demostrou seu agradecimento a todos que nas horas mais difíceis de sua vida estavam juntos. Destacou que seu pai na terra não deixou rastos, mas uma história de vida que será poe ele e pelos demais familiares sempre lembrada e exemplo a ser seguido.

Após as homenagem a câmara encerrou a sessão solene e passou a sessão ordinária da casa.