Mulheres queimam e cortam pênis dos maridos em Pernambuco

  • 28/04/2009 02:57
  • Geral

Dois dias de uma mulher ter decepado o pênis do marido, em Afogados - na zona Oeste do Recife, um pedreiro teve o órgão queimado pela companheira em Nova Descoberta, zona norte. A doina de casa ângela Maria da Silva,29 anos jogou álcool e ateou fogo em André Ricardo Martins,39, enquanto ele dormia.

Ele teria sido agredido porque queria se separar da companheira. André se encontra internado na Unidade de Queimados em Recife, constatou-se que ele sofreu queimaduras de segundo grau no abdome, no pênis e nos testículos. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, apenas hoje , durante a troca de curativo será avaliada a extensão do dano.

Já o homem de 42 anos que teve o pênis decepado desde a base pela esposa continuava internado no Hospital  Otávio de Freitas, no Sancho, zona oeste de Recife, sem previsão de alta. Na opinião da equipe de urologista que atendeu a vítima, há pouca chance de êxito no reimplante.

O cirúrgião João Veiga informou ao Jornal do Commercio, do Recife, que acompanha o caso, disse que a demora no socorro eo fato de ter cortado opênis na base praticamente eliminaram a possibilidade de recuperar ó órgão. A mulher teria cortado opênis do companheiroporque desocnfiava que ele teria estuprado a enteada de 7 anos.