Arquivo/Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Desde a fuga de doze detentos da Delegacia Regional de Santana do Ipanema que aconteceu na manhã desta segunda feira (26) até esta terça feira (27) dois dos fugitivos foram recapturados pela Polícia Militar. Ainda no mesmo dia em que escapou José Carlos dos Santos “Carlinhos”, foi recapturado em sua residência que fica na cidade. Já Alisson Cleiton Vieira Silva,19, conhecido por “Fogo Corredor”, foi pego escondido em um matagal no Bairro da Barragem.

Fogo Corredor, acusado de vários roubos na Bahia, era fugitivo da delegacia de Paulo Afonso, e foi recapturado há uma semana por policiais do 7º BPM. Novamente capturado pela PM, ele foi reconduzido para a delegacia de Santana. De acordo com informações da Polícia Civil, os presos conseguiram fugir após serrarem os cadeados de três celas e furarem a parede de uma delas com um cabo de vassoura.

Dez ainda continuam fugitivos, são eles: Silvano Cordeiro dos Santos; Claudilânio Alves da Silva; Paulo Ricardo dos Santos, o “Nego Cão”; Jaime Ambrósio da Silva; José Cícero Nobre de Souza; João Alécio dos Santos; Ednaldo Vieira da Silva; Anderson Cleiton da Silva; Sandro Gomes Figueiredo e Maciel Genésio de Oliveira.