Ascom - CRB 13671813082768 CEO x CRB

Lutando contra a desconfiança e pela reabilitação no Campeonato Alagoano, o CRB bateu a equipe do CEO, na tarde desta quinta-feira (20), no estádio Edson Matias, pelo placar de 3 a 0. Os gols do duelo foram marcados pela dupla de atacantes do Galo, Denílson (2) e Tozin, que garantiram a segunda vitória consecutiva do Alvirrubro na competição.

Com a vitória, o clube alvirrubro assume, momentaneamente, a vice-colocação do Grupo A, com 11 pontos e agora seca o ASA, que duela contra o Murici, às 20h30. Já o CEO permanece na terceira posição do Grupo B, com 3 pontos.

As equipes voltam a se encontrar pela sexta rodada do Alagoano, no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Rei Pelé.

O JOGO – 1º TEMPO

No forte calor do Sertão alagoano, o confronto começou pegado e com poucas chances criadas pelas equipes. Tanto CEO, quanto CRB buscavam o jogo, porém as jogadas eram pouco objetivas.

GOOOL DO CRB – Aos 13’, o time alvirrubro conseguiu trabalhar a bola, e chegou ao ataque com Audálio. O volante bateu forte e o goleiro Alexandre espalmou, na sobra, Geovani ajeitou para Denílson fuzilar no canto direto, balançando as redes do estádio Edson Matias.

Um minuto depois, o meia Geovani quase ampliou com um belo chute de fora da área, que obrigou Alexandre a fazer uma boa defesa. Aos poucos a equipe de Olho D’Água das Flores foi se soltando em campo e quase chegou ao empate com Denílson, aos 21’, que desperdiçou uma boa chance de frente para o gol defendido por Júlio César.

No decorrer da partida, as equipes abusaram dos lançamentos e não produziram jogadas de perigo, permanecendo o placar até fim da etapa inicial.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o CRB mostrou que não estava para brincadeira.

GOOOL DO CRB - Na marca dos 6’, Denílson recebeu na intermediária, foi até a linha de funda e cruzou na medida para Tozin, que cabeceou para o chão, colocando a bola no fundo das redes.

Precisando do resultado, o CEO se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. Aos 24’, Nen acertou cruzamento na cabeça de Thiago Almeida, que cabeceou por cima, perdendo uma boa chance para os donos da casa.

Com espaços para atacar, o Galo insistia na ligação direta entre o setor defensivo e ofensivo, produzindo pouco perigo ao gol de Alexandre. Somente aos 33’, o CRB voltou a assustar. Desta vez, a jogada saiu dos pés do estreante Diego Rosa, que fez jogada individual e bateu forte, exigindo uma boa intervenção do goleiro Alexandre.

Aos 41’, o volante Koffi facilitou a vida do CRB ao ser expulso após ser punido com o segundo cartão amarelo pelo árbitro Charles Hebert Ferreira.

GOOOL DO CRB – Nos acréscimos, Marcelo Maciel invadiu a grande área e cruzou para trás, encontrando o atacante Denílson, que bateu forte, sem chances de defesa para Alexandre.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano – Segundo Turno – 5ª Rodada

Estádio Edson Matias - Olho D’água Das Flores/AL

CEO 0 X 3 CRB

ÁRBITRO: Charles Hebert Ferreira (CBF/AL);

ASSISTENTES: Carlos Jorge Titara Da Rocha (CBF/AL) e Wladson Michellangelo Oliveira (CBF/AL);

CEO: Alexandre; Luciano Pinga, Mendonça, Celso e Vitinha; Koffi Prosper, Tiago Almeida, Jacobina e Nen (Hiago); Buiú (Sinval) e Denílson (Adriano).

TÉCNICO: Clécio Machado.

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio; Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Bogé, Audálio (Jhonnattan) e Geovane (Diego Rosa); Denílson e Tozin (Marcelo Maciel).

TÉCNICO: Eduardo Souza.

CARTÕES AMARELOS: Marcus Vinícius, Denílson, Paulo Sérgio, Olívio, Marcelo Maciel e Gleidson (CRB); Koffi e Sinval (CEO).

CARTÕES VERMELHOS: Koffi (CEO).

GOLS: Denílson (CRB – 13’ DO 1º T e 48’ do 2º T); Tozin (CRB – 06’ DO 2º T).