Ascom - ASA 13962325385712 CEO x ASA

O ASA, enfim, se reencontrou com a vitória neste Campeonato Alagoano. Após três derrotas consecutivas, o Alvinegro bateu o CEO, pelo placar de 3 a 2, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo.

Na marca dos 25’, Wanderson abriu o placar para o Fantasma. Porém, dois minutos depois, Adriano deixou tudo igual. Retribuindo na mesma moeda, Lima não deu chances para os sertanejos comemorarem e colocou o ASA novamente a frente no marcador aos 30’.  

Logo no início da etapa final, Wanderson voltou a balançar o barbante aos 6’, ampliando a vantagem para os donos da casa. Aos 24’, Palhinha ainda diminuiu para os visitantes, mas o placar não foi mais alterado.

Com a vitória o Alvinegro chegou aos 13 pontos e permanece na terceira colocação do Grupo A, com dois pontos a menos que o vice-líder CSE. Já o CEO é o lanterna do Grupo B, com apenas 6 pontos conquistados.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (06). O ASA vai até Maceió para enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, às 16h. Já o CEO recebe o Santa Rita, ás 15h15h, no estádio Edson Matias.