Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O jovem Genivaldo de Oliveira Ferreira, conhecido como Val, 23, morreu no Hospital Regional de Santana do Ipanema na manhã desta quinta feira (29) horas depois de ser atingido com vários tiros e facadas em sua residência no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. O menor F.P.S, 16, que estava no local também acabou sendo ferido pelos criminosos.

De acordo com a polícia pelo menos seis homens armados com revólver e facas invadiram a casa de Val e cometeram o crime durante esta madrugada. As vítimas atingidas, respectivamente, na perna, abdômen e braços, foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O menor que foi atingido com um tiro e alguns cortes de faca foi levado para a unidade de saúde da cidade, foi medicado e depois liberado.

A polícia não tem pistas dos autores do crime.

Apreendido

Durante as buscas realizadas pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar foram encontrados na residência do menor vários objetos frutos de roubo/furto, além de uma espingarda, tipo soca tempero.

Como estava ferido e foi levado para a unidade de saúde, de acordo com a polícia civil da cidade F.  vai ser apreendido por receptação de produtos de roubo/furto e por porte ilegal de arma de fogo assim que for liberado pelos médicos.