Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Scretária Kária Born e prefeita Melina Freitas

A secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (12), em seu gabinete, com a prefeita de Piranhas Mellina Freitas, para dar continuidade ao projeto de implantar Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher em cada município do estado.

 

Em pauta o inicio dos projetos que visa ajudar, inicialmente, as mulheres e os jovens do município de Piranhas. ‘’ É sempre bom ver e perceber o quanto os municípios estão engajados neste projeto, é uma forma de chegarmos mais facilmente em todo o estado para ajudar as mulheres, os jovens, os quilombolas, os gays, e tudo que se diz respeito aos direitos humanos’’, frisou Kátia Born.

 

A prefeita Mellina Freitas achou muito proveitosa está visita ao gabinete da Secretária. ‘’ Este segundo contato com a secretária Kátia Born foi muito positivo, pois ela demonstra toda a vontade de realizar o projeto e o município de Piranhas vem até aqui cheio de compromisso com o nosso povo, correndo para a melhoria da cidade’’, destacou Mellina Freitas.

 

Ela também falou que a principio o foco da prefeitura é nas mulheres e nos jovens. ‘’ Nossa prioridade são essas, faz parte da plataforma do meu plano de governo, acho que nos devemos essa resposta e esse retorno aos jovens e às mulheres. Logico que as outras minorias que lá estão e nos defendemos na secretaria dos direitos Humanos como os Quilombolas, os Gays, estarão sendo bem representadas e defendidas, ‘’ finalizou a prefeita.