Portalquixaba.com.br

Na madrugada de domingo (02/09) aconteceu um fato que deixou a população do povoado Quixaba / Glória – Ba revoltada, um rapaz que conduzia uma moto atropelou um jumento na rua São Pedro, uma das principais ruas do povoado, como a localidade é bem iluminada e observando a situação que ficou o animal, os moradores da localidade ficaram a se perguntar: E se fosse uma criança? Como aconteceu com uma senhora, que foi atropelada na calçada no inicio do ano de 2006.

E mais, o jovem que atropelou esse animal tem em seu histórico outras quedas de moto. O jovem nada sofreu, apenas danos materiais, já o animal teve suas quatro pernas quebradas e diversas escoriações.

No povoado existe um módulo policial onde dois soldados se revezam nos plantões, mas mesmo assim não existe qualquer respeito, pessoas discutem e falam palavras de baixo calão ao lado do módulo, menores de idade passam pilotando motos e até dirigindo veículos sem serem fiscalizados.

O povoado Quixaba tem aproximadamente 1.600 habitantes, dessa vez um animal foi à vítima, e se fosse uma pessoa? Isso faz com que os poderes constituídos pensem em desempenhar melhor o seu papel, porque onde não há fiscalização a impunidade reina.