Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeita de Piranhas Melina Freitas

A prefeita Mellina Freitas é reconhecida mais uma vez pelos grandes feitos que realiza em prol da juventude. Prova disso, foi que na última sexta-feira, 30, ela foi empossada Presidente do PMDB Jovem de Alagoas. Na oportunidade, o Senador Renan Calheiros falou da importância de se ter a prefeita Mellina a frente da juventude do partido: “Precisávamos da ajuda da prefeita Mellina Freitas que com sua gestão exemplar no município de Piranhas, com certeza, irá somar e muito nessa luta. O PMDB Jovem tem a juventude como seu combustível insubstituível, que irá lutar para garantir os direitos individuais e coletivos e coloco meu mandato à disposição das suas causas. Prefeita Mellina contamos com sua capacidade de trabalho para efetivar com sua liderança regional e estadual”, enfatizou o Senador.

 

A prefeita Mellina Freitas ressaltou sua satisfação e orgulho de assumir uma menção tão honrosa como essa e destacou a necessidade da juventude participar desse processo. “A sociedade juvenil clama por seu espaço e nós só vamos ampliar o espaço do jovem a partir do debate consciente. Temos várias maneiras de fazê-lo como na luta contra as drogas e a garantia do primeiro emprego para os jovens. Nós estamos aqui em busca de contribuir para juventude de todo o nosso Estado e promover o debate de políticas públicas. Assumo esse cargo muito tranqüila pois sei que conto com engajamento de diversos companheiros que tem nos ajudado bastante, como os companheiros de Arapiraca”, afirmou a prefeita Mellina Freitas.

 

Na ocasião, o deputado estadual Inácio Loyola parabenizou a determinação da prefeita Mellina Freitas e disse ter absoluta certeza que ela fará um grande trabalho a frente do PMDB Jovem. “A prefeita Mellina Freitas faz parte de uma juventude que se mostra cada vez mais esclarecida, em busca de um Brasil muito mais próximo. Por isso, não tenho dúvida que Mellina irá desempenhar uma excelente gestão, como já faz no município de Piranhas, como presidente da juventude do PMDB”, finalizou o deputado Inácio Loyola.