assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeito de Mata Grande Jacob Brandão

A prefeitura de Mata Grande realizou mais um grande show no São João.  A festividade junina reuniu mais de cinco mil pessoas no Centro da cidade. A noite foi animada pelas bandas Garotos das Vaquejadas, A Moda e Forrozão Baby Som. O prefeito Jacob Brandão (PP) confirmou duas atrações de peso para o Mata Grande Fest deste Ano.  

Jacob Brandão durante um rápido discurso no palco confirmou mais uma edição do Mata Grande Fest, festa tradicional no município criada pelo pai dele, o ex-prefeito Hélio Brandão.  O prefeito adiantou duas atrações musicais a nível nacional para o evento que acontece no último fim de semana de setembro deste ano.

“O Mata Grande Fest é um evento que aquece a economia local em três dias de festa. Este ano já temos oficializado na programação Luan e Forró Estilizado e a banda Garota Safada. Outros grandes nomes da música brasileira também farão parte do evento”, disse Jacob Brandão.  

 A pedido do prefeito, a segurança foi reforçada com policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que garantiram a tranquilidade no evento. Nenhuma ocorrência policial foi registrada. A Avenida Ubaldo Malta ganhou coberturas - toldos que protegeu o público da chuva.