Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã deste domingo (20), encerrou-se o Campeonato de Bairros de Delmiro Gouveia, com entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro aos times vencedores. A final teve início às 08 horas, entre os times do Centro – Dom Pedro II Esporte Clube e Verona Futebol Clube. O placar de 1 x 0, foi definido pelo ‘camisa 11’ do Dom Pedro II, dando a este o título de campeão.

Implementado pela Liga de Esportes de Delmiro, em parceria com a Prefeitura, o campeonato está em sua 13ª edição. O mesmo acontece todos os anos com os 18 clubes de futebol amadores da cidade, valorizando e incentivando a prática esportiva.

Para o Governo Municipal, o esporte é atividade importantíssima à rotina das crianças, jovens, adultos e idosos delmirenses, integrando de forma concomitante o cuidado com o corpo e mente, a fim de promover o desenvolvimento humano.

A Prefeitura de Delmiro Gouveia apoia e incentiva práticas esportivas, que proporcionam qualidade de vida ao delmirense - Ginástica na Praça, Atleta na Escola, construção da Academia de Saúde, Ginásios Poliesportivos são algumas das ações ofertadas em nosso município que comungam para a qualidade de vida.

O evento contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Marcos Freitas e da secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Suely Brandão - que entregou além dos troféus e medalhas, aos campeões e vices, premiação em dinheiro.