Ítallo Timóteo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (3), por volta das 19h30, por pouco não terminou de maneira trágica. Um carro capotou depois de colidir com outro veículo, na Rua Visconde de Mauá, mais conhecida como Rua da Lagoa, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar informou que o condutor de um carro Chevrolet Sonic, de cor branca e placa ORG-2071 trafegava em alta velocidade pelo trecho urbano, quando perdeu o controle da direção e se chocou contra um Fiat Uno Mille, de cor cinza e e placa HPV-8675 que estava estacionado na rua.

Com o impacto da colisão, o Chevrolet Sonic capotou e ficou atravessado na via. Por sorte, nenhum pedestre passava pela rua, no momento do acidente. O condutor do carro se evadiu do local, mas foi identificado como Vanildo Costa, morador do bairro Pedra Velha.

O trânsito ficou interrompido na localidade e foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que desviaram o tráfego para outra rua, enquanto os carros acidentados eram guinchados.