Sertao em Foco Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Foi executado por volta das 18:30 de Sexta-feira (07), José Miltom dos Santos (conhecido por Miltom) 45 anos. O crime ocorreu em frente a sua residência na Rua José Alfredo Silva, no centro da cidade, segundo relatos da policia um veículo palio de cor escura parou e uma pessoa desceu atirando contra Miltom e realizando a execução.

A vitima teve morte instantânea já que a maioria dos tiros foi na cabeça, de tamanha violência que na calçada pode-se observar massa cefálica, segundo a polícia a vítima teria recebido um tiro nas costas e o restante na parte da cabeça, concluindo a execução. O corpo foi elvado para o IML de Arapiraca.

José Miltom era funcionário público do município de Batalha e estava lotado como vigilante em uma escola na zona urbana do município, o mesmo era casado e deixa três filhos.

Policiais Militares da 3ª Companhia e o delegado Dr. Cícero Torres de plantão na delegacia regional de Batalha se fez presente com policias civis. A policia não têm informações da causa do homicídio e nem pistas do atirador. O caso será investigado pelo Delegado Regional de Batalha Dr Cicero Firminiano.