Semab realiza mais uma etapa do Mercado Limpo

  • 27/03/2009 16:04
  • Maceió
A Secretaria Municipal de Abastecimento (Semab) irá realizar na próxima segunda-feira (30) o projeto Mercado Limpo que, na última segunda de cada mês, fecha o Mercado da Produção para que seja realizada uma assepsia geral em toda a sua estrutura. A limpeza pretende, também, deixar o mercado pronto para receber da melhor maneira possível os clientes que frequentarão o local para efetuar as compras de gêneros alimentícios para a Semana Santa.

Para a realização da operação o Mercado da Produção ficará fechado durante todo o dia para que equipes da Semab e Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) trabalhem na limpeza do local. Toda a área do mercado vai passar por uma assepsia, com as equipes cuidando das alas, colunas, sede administrativa e dos portões internos e externos. Na operação também será efetuado o desentupimento de galerias, ação que é realizada regularmente de seis em seis meses.

Segundo o secretário municipal de Abastecimento, Carlos Ronalsa, a operação é fundamental para que feirantes e usuários possam desfrutar de um espaço comercial higienizado e bem estruturado. Ronalsa ressaltou, ainda, que todas as ações que propiciem a melhoria da qualidade de vida dos permissionários serão incentivadas e realizadas pela Semab.

A Semab informa que o projeto Mercado Limpo continuará a ser realizado na última segunda-feira de cada mês e que qualquer alteração que venha a ser realizada na programação será repassada para os consumidores com antecedência.