Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito Fabiano Ribeiro de Santana  e a primeira-dama, Adriana Alves, prestigiaram no último domingo (7) o encerramento da  Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores no povoado Campinhos, promovida pela paróquia em parceria com a prefeitura municipal.
“O município de Pariconha respira essas festas de Padroeiros, que são onde as comunidade se encontram. E esse é o espírito do nosso governo, a confraternização das pessoas. Essa festa está maior a cada ano e vamos continuar ajudando”, afirmou o prefeito.

O vice prefeito Rafael Andrade, também fez questão de prestigiar a festa. “Nós sempre apoiamos esses eventos tradicionais em nosso município. Este ano, aqui na festa do povoado Campinhos, ajudamos na estrutura do evento, com as tendas, som, tudo para atender melhor o público que cresce a cada ano.”

Além da tradição, a festa também tem uma grande importância para o turismo da cidade. “Fomenta as coisas daqui, aquece o comércio e o turismo, pois esse evento atrai muitos visitantes de outras cidades”, destacou os lideres do povoado.

Estiveram presentes líderes de municípios, também os vereadores locais. As atrações musicais da  festa ficou por conta das bandas Trem do Forró e Nino Coutinho & Banda Imortal.