Cortesia/Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por uma caminhonete, na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h, em um trecho da AL-140, no Sítio Rio Grande, zona rural de Mata Grande. A vítima se trata de Vaneide Maria dos Santos, 29.

A mulher estaria caminhando pela margem da rodovia estadual, quando foi colhida por uma Hillux, de cor prata e placa não anotada. A vítima sofreu várias fraturas expostas e morreu na hora, enquanto o motorista se evadiu do local sem ser reconhecido e levando o veículo envolvido no acidente.

Moradores da localidade ainda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pôde ser feito, senão constatar a morte da vítima.

O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, de onde foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A polícia descobriu que a mulher é moradora do Sítio Embreijado, zona rural do município, só não sabe o que ela fazia sozinha na localidade onde foi atropelada. O caso vai ser investigado pelo 28º Distrito Policial.