Sertão em Foco Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A colisão entre uma caminhonete e uma moto resultou na morte do jovem Josimário Barbosa Nobre, 25, na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 8h30, em um trecho da Al-220, no município de Batalha.

O motociclista que conduzia uma moto Honda CG, de cor preta e placa NMC-0736/AL estaria parado no acostamento da rodovia e havia tentado retornar para a pista, quando foi colhido por uma Hilux, de cor prata e placa OFM-0779/PB que era dirigida por um sargento do exército que não teve o nome divulgado.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado em uma ribanceira e morreu na hora. Já o militar que estava a serviço da Operação Pipa não se feriu e procurou a delegacia de Jacaré dos Homens para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas nada pôde fazer, além de constatar a morte do jovem que trabalhava como promotor de vendas da Distribuidora Vieira e residia na cidade de Olho D’água das Flores.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.