CadaMinuto - Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tony Cloves

Volta ao cenário da política alagoana o ex-candidato ao governo de Alagoas, Tony Cloves. Desta vez, ele pleiteia pelo Psol uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió em 2012. Na tarde desta terça-feira (11), a reportagem do CadaMinuto conversou com Cloves e foi informada sobre a nova pretensão. Para ele, se faz necessária uma oxigenação no quadro de legisladores da Câmara.

“Fui convidado pela vereadora Heloísa Helena (Psol) e aceitei. Acredito fielmente que podemos fazer um bom trabalho na Casa de Mário Guimarães. Os maceioenses podem ter certeza que vamos trabalhar pelo bem estar social”, prometeu.

O pré-candidato revelou ainda que já transferiu o título para Maceió e aguarda as composições políticas para o próximo pleito. “Em tese, a problemática não é apenas na Câmara de Maceió é em toda a política alagoana. Precisamos mudar esse quadro crítico e transformar o desejo dos alagoanos em prioridade”, expôs, revelando que sua pretensão é ocupar uma vaga entre as 10 recém criadas pelo parlamento da capital.

Em 2010, Tony Cloves ficou conhecido como o ‘cara’ ao chegar sem assessores e sem torcida, dirigindo seu próprio veículo, um Fiat Uno, em um debate com os outros cinco candidatos ao Governo de Alagoas. Após o debate, seu nome foi ovacionado nas redes sociais. Somente em Maceió, ele obteve mais de seis mil votos.