Divulgação/Facebook Ruan Carlos

Um trágico acidente com carro resultou na morte de um sobrinho do vice-prefeito de Olivença e deixou outra pessoa gravemente ferida, na noite deste sábado (18), por volta das 22h30, em um trecho da AL-130, no município de Olho D’água das Flores. A vítima que morreu foi identificada como Ruan Carlos Souza Araújo, 22, e a que sobreviveu se trata de Junid Lhaison Menezes, 21.

O veículo Golf, de cor branca, que era ocupado pelos dois rapazes colidiu com a traseira de um caminhão Ford F-4000. O impacto da colisão foi tão forte que o carro capotou e entrou em chamas com o jovem Junid Lhaison preso às ferragens. O fogo foi contido pelos moradores da localidade e a vítima foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

O outro jovem, Ruan Carlos, sobrinho do vice-prefeito Zé Arnaldo, já estava morto quando os socorristas chegaram. No momento do acidente, ele teria sido arremessado para fora do veículo e morrido na hora.

O rapaz que sobreviveu é sobrinho do prefeito de Olivença e seria o motorista do carro acidentado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Um parente divulgou na manhã deste domingo (19) que o mesmo continuava internado e fora do risco de morte.

A reportagem do Minuto Sertão apurou que os jovens estariam vindo de uma festa e que o acidente aconteceu a poucos metros da entrada que dá acesso à cidade de Olivença, onde os dois residiam. Também foi levantado que os rapazes costumavam andar juntos e que gostavam de altas velocidades, como foi divulgado por eles em seus perfis nas redes sociais, onde inclusive tem a postagem de uma foto que mostra um velocímetro de carro acima de 200 km/h.

O corpo dele Ruan Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.