Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O novo presidente do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), Manoel Bezerra dos Santos, destacou o fortalecimento dos times do sertão alagoano. Em 2015, CEO e Ipanema serão os representantes do sertão no Estadual da 1ª divisão na próxima temporada. O mandatário também já planeja o clube visando o ano que vem. Atualmente, ele busca apoio da prefeitura da cidade de Olho D’Água das Flores, além de empresários da região.

“Foi muito importante o acesso do Ipanema. Com isso, outras cidades podem se animar e voltar a disputar Campeonatos profissionais no futebol de Alagoas, como já aconteceu com o Jaciobá e o Internacional, ambos de Pão de Açúcar”, disse o novo presidente do CEO. Manoel Bezerra foi aclamado no dia 14 de setembro, em Assembleia Geral realizada no Clube Recreativo Luiz dos Anjos. Ele substitui Clémens Santana Machado que, renunciou ao cargo no dia 25 de agosto, por conta de razões de cunho pessoal.

Melhorias no Estádio

Manoel ainda informou que setores do estádio Edson Matias passam por reformas. “O gramado está sendo melhorado e ainda estamos agilizando a questão de iluminação artificial. Os refletores já existem e foram colocados, mas o potencial energético ainda passará por vistorias”, acrescentou.