Téo e Renan tentam manter aliança hoje em Murici após críticas de senador

  • carlinhos
  • 16/05/2009 04:31
  • Política

Mais que uma emancipação política de um município do interior alagoano, o encontro hoje que celebra o aniversário de emancipação de Murici,administrado pelo filho de Renan Calheiros, pode marcar definitivamente o ponto de partida para 2010.

Todos os olhares vão estar voltados para o comportamento e palavras de Teotônio Vilela, governador do Estado e Renan Calheiros, senador por Alagoas. Parceiros e aliados políticos a 22 anos, Renan o Téo sabem que a manutenção ou não desta amizade é que vai ditar as regras da eleição que acontece daqui a mais ou menos 15 meses.

Este vai ser o primeiro encontro entre os dois após as críticas e farpas soltadas parte a parte, e vai contar com a presença dos dois “cavaleiros das armas” de cada um, que também não andam se bicando, do lado do Renan, Luciano Barbosa e do lado de Téo, José Wanderley.

Toda esta tensão política pode acabar em um grande entendimento, como acreditam muitos analistas políticos, ou não. O Cadaminuto estará presente ao encontro com jornalistas e analistas políticos e trará a cobertura completa do evento.