Inon Melo/Rota do Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CEO apresentou, na noite desta segunda-feira, o elenco que irá disputar o Campeonato Alagoano de 2015 pelo time olho-d’aguense. A apresentação aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, e contou com a presença maciça da torcida do clube sertanejo.

Ao todo, 22 jogadores estão confirmados no elenco para 2015. Dentre os atletas, alguns são bem conhecidos do torcedor alagoano, como o zagueiro Alves, ex-CSA, o volante Cristiano, que esteve no Santa Rita em 2014, e o atacante Fagner Azul, revelado pelo CSA. Além dos jogadores, a comissão técnica, comandada pelo técnico Lino, também foi apresentada no Estádio Edson Matias.

Segundo o presidente do clube, Manoel Bezerra, mais cinco reforços devem ser contratados ainda esta semana. De acordo com o dirigente, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante estão apalavrados com o clube e são esperados nesta quarta-feira.

Nesta terça-feira o grupo iniciará o processo de avaliações médicas e, logo após, começarão os trabalhos de pré-temporada. A estreia do CEO no Campeonato Alagoano de 2015 será contra o ASA, no dia 18 de janeiro,  no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Confira o elenco do CEO:

GOLEIROS – João Paulo (ex- Vitória da Conquista-BA) e Gleidson César (ex-Águia de Marabá);

ZAGUEIROS – Douglas Almeida (ex-Leônico-BA),  Antonio Fernando (ex-Souza) e  Alisson Alves (ex-CSA);

LATERAIS – Róger (ex-Boquim-SE),  Osealisson (ex-Jaciobá-AL),  Ivan Mota (ex-Penedense),  Nildo (ex-Catuense-BA) e  Esquerdinha (renovação)

VOLANTES – Cristiano (ex-Santa Rita),  Jacobina (ex-Ipanema) e  Da Silva (ex-São Vicente-SP)

MEIAS – Paulinho (ex-Coruripe), Danilo Silva (ex-CMS da Romênia) e Hidelbrando (renovação)

ATACANTES – Matheus (ex-São Bernardo), Neto Bala (ex-Ipanema), Fágner  Azul (ex-Itaporã-MT), Sinval (renovação) e Hiago (renovação)