Divulgação/Facebook Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Coruripe venceu o Ipanema no amistoso disputado na noite desta sábado, no Estádio Gerson Amaral. Jogando ao lado da torcida, o Hulk bateu o adversário por 2 a 1, gols de Casagrande (pênalti) e Kaká, na primeira etapa. Leandro descontou no segundo tempo. O atual campeão alagoano disputou seis jogos nesse período de preparação, conquistando cinco vitórias e obtendo ainda um empate.

- Vencemos os amistosos contra o Sport Atalaia, o Sete de Setembro, o CEO, duas vezes, e agora o Ipanema. Empatamos com o Santa Rita. A preparação do Coruripe está sendo bem feita - comentou o supervisor do clube, Erivaldo Domício. 

O próximo desafio do Hulk está marcado para o dia 25, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A estreia oficial na temporada vai ser contra o Socorrense/SE, em 4 de fevereiro, no Gersão, pela Copa do Nordeste. Na primeira fase, o time ainda enfrenta o Sport Recife e o Sampaio Corrêa.

O Ipanema segue fazendo ajustes para o retorno ao Alagoano da Primeira Divisão. Contando com os veteranos Aloísio Chulapa e Edson Di, o técnico Allyson Dantas ainda busca a melhor formação para a equipe. O primeiro jogo do Canarinho no estadual vai ser disputado dia 28, em Santana, contra o ASA. A boa notícia para o clube do Sertão foi a liberação do Estádio Arnon de Mello nesta semana. Assim, a federação confirmou a praça esportiva na rodada inaugural do Campeonato Alagoano.