PGE divulga resultado da prova discursiva para procurador

  • 28/03/2009 06:06
  • Maceió

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) divulgou nesta sexta-feira, 27, o resultado dos aprovados na prova escrita discursiva do concurso público para procurador de Estado. O edital nº 05 – PGE/AL, de 26 de março de 2009, que devido a um problema técnico no envio das informações para a Companhia de Empreendimentos e Parcerias de Alagoas (Cepal) não pôde ser publicado no Diário Oficial de hoje – também traz as convocações para a inscrição definitiva e a entrega dos títulos dos candidatos.

“Infelizmente, nenhuma comunicação da PGE pôde ser divulgada na edição da imprensa oficial de hoje”, lamentou o presidente da Comissão do Concurso, procurador de Estado, Newton Vieira, ressaltando que o edital será publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira, 30. “Até lá, a publicação pode ser acessada através dos sites do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília [Cespe/UnB], www.cespe.unb.br e da PGE, www.pge.al.gov.br”, avisou.

De acordo com o cronograma de atividades do Cespe/UnB, os candidatos convocados para a inscrição definitiva disporão do período de 6 a 9 e 13 de abril, das 9 horas as 17 horas para efetuar a entrega da documentação. Os documentos serão entregues na biblioteca do Colégio Intensivo, localizado no Largo da Vitória, 215, no bairro de Pajuçara em Maceió / Alagoas. Segundo Vieira, a documentação pode ser entregue via procuração, uma vez que se trata apenas de apresentação de documentos.

O concurso público para procurador de Estado aconteceu nos dias 24 e 25 de janeiro passado e reuniu 2.094 inscritos de vários estados do Brasil, entre eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia, Sergipe, Pará, Minas Gerais e Goiás.