Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vice-prefeito Rafael Andrade e prefeito Fabiano Ribeiro

A 10ª edição do Pariconha Fest Folia, realizado de 7 a 8 deste mês pela prefeitura municipal, atraiu uma grande multidão para a cidade, durante os dois dias da festa que é uma prévia do Carnaval.

O evento começou oficialmente, por volta das 15h, com a realização do Carnaval Social, que se trata de um desfile de bloco carnavalesco, aberto para os moradores do município que saem pelas ruas da cidade, ao som das tradicionais marchinhas que este ano ficou por conta da Orquestra de Frevo de Reginaldo Silva.

Durante a noite, houve arrastão com os blocos carnavalescos, animados ao som da banda Forrozão Impacto Elétrico. Depois, aconteceram shows em praça pública com as bandas Massabong e Chicanana.

No segundo e último dia de festa, se apresentaram as bandas Som Groovado e NathyBlue. Uma multidão oriunda de várias cidades compareceu durante os dos dias do evento carnavalesco.

O prefeito Fabiano Ribeiro lembrou a situação financeira difícil que o município enfrenta, mas reiterou a importância de manter as festividades tradicionais. “Mesmo diante das dificuldades, fizemos um esforço para não deixar de realizar essa festa que é um momento de lazer esperado o ano todo pela população.” Disse.