Cortesia/Sertão 24 Horas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Felipe Medeiros Gomes

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, em um acidente envolvendo duas motocicletas, na noite desta terça-feira (10), em um trecho da BR-316, na Avenida Pancrácio Rocha, bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. A vítima que morreu foi identificada como Felipe Medeiros Gomes, 26, e as que sobreviveram se tratam de Ambrosino Nunes de Queiroz Neto, 39, e Maria Pastoura Pereira da Silva, 29.

Segundo testemunhas, Felipe Gomes conduzia uma moto Honda Twister, de cor prata, quando colidiu de frente com a Honda CG, de cor preta, que era conduzida por Ambrosino Neto que tinha como passageira a esposa, Maria da Silva. O acidente teria acontecido no momento em que o condutor da moto preta teria tentado atravessar a rodovia federal por um canteiro que separa uma pista da outra.

Com o impacto da batida, duas das vítimas foram arremessadas no asfalto e uma delas foi parar na calçada de uma casa, a margem da rodovia. Todos ficaram gravemente feridos e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que os encaminharam para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado na cidade.

O jovem Felipe Medeiros, mais conhecido na cidade como “Felipe Matuto”, teria morrido a caminho da unidade de saúde, enquanto os outros feridos ficaram internados, com estado de saúde que seria considerado grave.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O delegado Fábio Costa, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade, vai instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.